segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1 SAMUEL, CAPÍTULO 14, VERSÍCULO 6

Boa noite pessoal,

Primeiro quero me desculpar pelos dias de ausência, mas Deus sabe todas as coisas.

Estou hoje trazendo para nossa reflexão, mais um versículo abençoado e dado por Deus para nosso alimento espiritual, para fortalecer a minha e a sua fé.

Quero compartilhar com vocês que, antes de postar essas mensagens, sempre oro à Deus pedindo a direção do Espírito Santo, para que me dê sabedoria e que seja uma palavra que edifique, que renove, que restaure a mim e a todos que vierem a refletir sobre a mesma.

Hoje, Deus ao atender o meu pedido, nos diz assim no Livro de Primeira Samuel, cap. 14 e verso 6:

"DISSE, POIS JÔNATAS AO MOÇO QUE LHE LEVAVA AS ARMAS: VEM, PASSEMOS À GUARNIÇÃO DESTES INCIRCUNCISOS; PORVENTURA, OPERARÁ O SENHOR POR NÓS, PORQUE PARA COM O SENHOR NENHUM IMPEDIMENTO HÁ DE LIVRAR COM MUITOS OU COM POUCOS."

Nessa passagem, Jônatas e seu escudeiro estavam frente a um numeroso exército de filisteus. Ele confiou em Deus e não se intimidou com a grande batalha que teria pela frente, porque ele tinha a certeza que Deus era com ele e que lhe havia prometido a vitória. Deus honrou sua fé e lhe deu uma grande vitória.

Exatamente assim Deus fará na minha e na sua vida. Não importa o tamanho do problema. Não importa quão difícil possa parecer aos nossos olhos. Se olharmos apenas para o Senhor, Ele também fará conosco como fez com Jônotas. Dará uma tremenda vitória, para honrar a nossa fé e confiança.

Eu não sei o seu problema, mas Deus sabe. Olhe e confie apenas em Deus, pois Ele é o Deus do impossível. Quando a gente pensa que tudo está perdido, o socorro chega do alto. Esse socorro é Deus trabalhando e guerreando para dar a vitória a quem Nele confia.

Crê tão somente. Deus pode todas as coisas.

Paz para todos.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário