sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ATOS, CAPÍTULO 7, VERSÍCULO 17

Boa tarde a todos,

Como é incrível esse Deus que nós servimos. Como sou feliz por ter Deus tão perto de mim assim. Estava aqui meio triste com algumas coisas que me aconteceram hoje e, conversando com Deus, contando a Ele o que tinha acontecido (como se Ele não soubesse) e qual era o sentido, o ensinamento que eu precisava tirar para a minha vida de tantas coisas que têm me acontecido nos útlimos tempos, Ele me responde com essa passagem que divido com vocês:

ATOS, 7.17

"APROXIMANDO-SE, PORÉM, O TEMPO DA PROMESSA QUE DEUS TINHA FEITO A ABRÃAO, O POVO CRESCEU E SE MULTIPLICOU NO EGITO".

A história, na Bíblia, nos mostra constantemente a fidelidade e a soberania de Deus para com os seus filhos. Mesmo diante de fracassos e adversidades, Ele nunca mudou a sua promessa. Ele é perene, constante e cumpre o prometido.

Assim também é na minha e na sua vida. As vezes não entendemos de imediato algo que Deus permite que nos aconteça. Só depois somos capazes de entender o mistério por onde o trabalhar de Deus se dá em nossas vidas. Apenas confio que os acontecimentos são o melhor caminho que Deus escolheu para que eu possa receber a minha vitória, embora, não possa compreender agora.

Depois de ler essa passagem, grande calma me invadiu. A certeza que Deus está no comando, no controle e que Ele sabe exatamente do que eu necessito. A minha fé se fortalece na adversidade porque creio que é parte do plano de Deus para me dar a minha vitória.

Fiquem com Deus, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário