sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ISAÍAS, CAPÍTULO 37, VERSÍCULOS 15 A 17 E O 20

Boa noite pessoal, quero hoje compartilhar com todos a passagem que se encontra em Isaías 37, vers. 15 à 17, e no 20 que diz:

VERSÍCULOS 15 À 17;

"E OROU EZEQUIAS AO SENHOR, DIZENDO: Ó SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS DE ISRAEL, QUE HABITAS ENTRE OS QUERUBINS; TU ÉS Ó DEUS, TU SOMENTE, DE TODOS OS REINOS DA TERRA; TU FIZESTE OS CÉUS E A TERRA. INCLINÁ, Ó SENHOR, OS OUVIDOS E OUVE; ABRE, SENHOR, OS OLHOS E OLHA; E OUVE TODAS AS PALAVRAS DE SENAQUERIBE, AS QUAIS ELE MANDOU PARA AFRONTAR O DEUS VIVO".

VERSÍCULO 20:

"AGORA, POIS, Ó SENHOR, NOSSO DEUS, LIVRAI-NOS DAS SUAS MÃOS, PARA QUE TODOS OS REINOS DA TERRA CONHEÇAM QUE SÓ TU ÉS O SENHOR".

Nesses versículos do capítulo 37, Ezequias estava a orar para que Deus viesse em seu socorro, com providências contra Senaqueribe, que era da Assíria, e estava escarnecendo de Judá por esta estar confiante que o Egito viria em seu auxílio.

Da mesma maneira nós devemos fazer quando estamos frente à dificuldades. Prestem atenção às palavras usadas por Ezequias ao orar: súplicas e súplicas. "olha ó Deus, ouve ó Deus, livra-nos e mostrar que só tu é Deus". Ore com essa intensidade e adapte às suas necessidades.

Tem coisas que só Deus pode fazer mesmo. Um coração suplicante, derramado perante Deus, pedindo com Fé e confiança são fundamentais para que possamos receber a nossa benção.

No culto de ontem, a pregação foi muito profunda e verdadeira: Disse o Pastor Pietro Pires da Igreja Primitiva O Caminho: "Oração, jejum, joelho no chão e louvor sem Fé é esforço de tolo". Se você ora e pede e não acredita que sua oração será ouvida e que Deus estará lhe dando exatamente aquilo que você está pedindo, não adianta nem perder tempo e pagar o preço.

Ore com Fé, já agradecendo e visualizando aquilo que está pedindo a Deus, pois ter fé e agradecer já de posse de vitória é muito fácil. Difícil e prova de fé é acreditar e já agradecer pelo que ainda não aconteceu, mas vai acontecer. Tu crê? Não desista de Deus, pois Ele jamais desiste de você.

Fica na Benção. Até breve.

Um comentário:

  1. quando se crer o melhor ja e agradecer porque temos a certeza que DEUS JA FEZ ACONTECER NO MUNDO ESPIRITUAL PARA NOS ENTREGAR NO MUNDO MATERIAL

    ResponderExcluir