sábado, 12 de março de 2011

JEREMIAS, CAPÍTULO 19, VERSÍCULOS 19 e 20

Boa tarde para todos.

Querida Lúcia, esta mensagem de hoje sei que foi especial para você. Preste atenção no que tem lhe acontecido. Quando estava orando hoje para fazer escrever no blog, lembrei muito de ti e sobre o que conversamos.

Deus manda esses versículos de Jeremias:

"OLHA PARA MIM, SENHOR, E OUVE A VOZ DOS QUE CONTENDEM COMIGO. PORVENTURA, PAGAR-SE-Á MAL POR BEM? POIS CAVARAM UMA COVA PARA A MINHA ALMA; LEMBRA-TE DE QUE EU COMPARECI NA TUA PRESENÇA, PARA FALAR POR SEU BEM, PARA DESVIAR DELES A TUA INDIGNAÇÃO".

Pois é, bem sabemos quantas vezes fazemos o bem a alguém e recebemos uma grande traição como recompensa, por parte desse alguém. Muito do que você vem passando e suportando, tem indiretamente servido e aproveitado, a quem justamente mais te usou (não preciso dar mais detalhes porque sabes melhor que eu de todos eles. Sei que já entendeu o recado).

Deus está olhando para você e para todos os que estão em situação parecida (eu também estou. Te contarei quando chegares aqui). Ele está vendo todos os que contendem contigo e comigo. Cavam uma cova para nos enterrar, para nos verem pelas costas, porque quem tem Deus incomoda. Mas essa cova aproveitará apenas a eles próprios. Quem tem Deus não cai em cova preparada pelo inimigo.

Deus conhece o meu e o teu coração. Entrega a ele todos os problemas, todas as situações difíceis. Chama Deus para trabalhar com você naquele lugar. Que seja Ele agindo e fazendo. Você será apenas o instrumento do agir de Deus.

Confia tão somente que tudo o que Deus faz é para o nosso melhor. Ele tem um propósito quando nos prova, quando nos põe frente a algo que achamos ser impossível transpor. Mas se confiarmos e segurarmos na mão de Deus, não há abismo ou vale que seja intransponível.

Você é uma vencedora. Deus é contigo.

Te amo.

Fiquem todos com a paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário